domingo, 8 de julho de 2007

Não sei se ria, se chore

Bem, hoje aconteceu-me uma coisa no mínimo estranha.
Após receber um postal virtual duma amiga blogueira, decidi aceitar o convite dela, e ir ver o seu perfil no hi5. Confesso que nunca lá tinha ido e só tinha visto as manas porque elas andam lá naquilo. Eu que sou pouco dada a modernices e percebo pouco disso, escrevi o endereço e aparece-me lá um botão para continuar. Assim que carrego lá, aparece-me uma mensagem a dizer que tinha convidado 83 (leram bem, 83) pessoas para o hi5. Depois de muito procurar lá percebi que enviei o convite a toda a gente que tinha na minha lista do mail. Ou seja, amanhã, quando a exa prof do meu mestrado chegar ao gabinete vai lá ter um convite meu para ir ao hi5. Não sei se ria se chore. (Para não esquecer do meu contabilista entre outros...).
Agora quando cheguei ao mail já tinha 10 pessoas que aceitaram o meu convite. E eu sem saber trabalhar com aquela coisa... (Ao que a ignorância das pessoas chega. Quem me manda a mim mexer onde não devo...)

(Mas obrigada Patrícia pelo postal. Adorei. Um beijinho)

7 comentários:

Unknown disse...

Eu realmente tinha visto o convite, mas ainda nem tinha olhado bem para ele porque também não percebo nada do tal hi5...
Deixa lá, não há-de ser nada!
Bjs!

carla disse...

E eu vinha aqui dizer que recebi o teu convite mas n percebo patavina daquilo, ahahahahah!!! Assim já sei que é para ignorar....

Beijos

Xana disse...

Ahahah! Eu também sou uma autentica naba para essas coisas!

Beijinhos

Diana Bento disse...

Eu aceitei! :)

Pat disse...

Ahahaha!! Também fui escolhida, lol


beijinho

Tia Moky disse...

Eu também recebi o teu convite e aceitei! eheheh

Raquel Úria disse...

:)